A partir de abril, o Sesi Lab vai oferecer visitas gratuitas para a comunidade. A primeira mostra já pode ser feita neste domingo (2), das 10h às 19h.
O espaço promove a conexão entre ações artísticas, científicas e tecnológicas, em colaboração com a indústria e a sociedade. O projeto é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
A retirada dos ingressos deve ser feita pelo aplicativo do Sympla ou na bilheteria física instalada ao lado da entrada principal do museu. A programação traz também foodtrucks posicionados em frente ao antigo Edifício Touring Club.
Além do painel de LED com 84 metros quadrados, o local apresenta cerca de 8 mil metros quadrados de área construída. Os espaços são dedicados a exposições, projetos criativos e maker, salas interdisciplinares, café e loja conceito.
Tudo somado aos 33 mil metros quadrados de área verde revitalizada, em parceria com o Governo do Distrito Federal. Trata-se de um local com espécies nativas do Cerrado, instalações interativas e anfiteatro externo para shows, eventos e outras atividades culturais.