Gols de Gabriel Paulista e Yuri Alberto definiram a final; rubro-negro jogou todo o segundo tempo com um a menos após expulsão de Jorge Carrascal.
O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0 neste domingo (01/02) e conquistou a Supercopa Rei no Arena BRB Mané Garrincha.
O placar foi construído com eficiência: o primeiro gol saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, em jogada de bola parada finalizada por Gabriel Paulista. Já na reta final, nos acréscimos, Yuri Alberto fechou a conta e confirmou o título alvinegro.
Um ponto decisivo do jogo foi a expulsão de Jorge Carrascal após revisão do VAR, o que deixou o Flamengo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Mesmo tentando reagir, o time carioca esbarrou na marcação e acabou sofrendo o segundo gol no último lance.
- Brasil estreia hoje na Copa do Mundo contra Marrocos em duelo de peso
- EUA goleiam Paraguai por 4 a 1 e estreiam com força na Copa do Mundo
- Brasil estreia hoje na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos
- Surpresas em reta final de ciclo estão na história do Brasil em Copas
- Coreia do Sul vira contra a República Tcheca e estreia com vitória na Copa do Mundo
