Mesmo diante da polêmica envolvendo a suposta agressão com a ex-namorada, Antony treinou com o elenco do Manchester United nesse domingo (1°) e pode reforçar a equipe na próxima terça-feira, na segunda rodada da Champions League, contra o Galatasaray. O atleta ficou três semanas afastado pelo clube inglês.
O retorno de Antony aos gramados pode vir em momento importante para o Manchester United, que foi derrotado pelo Bayern de Munique na estreia da Liga dos Campeões. Na Premier League, a equipe perdeu três das últimas quatro partidas e ocupa apenas a 10ª posição
O técnico Ten Hag, declarou, em coletiva de imprensa, que “Antony será levado em consideração. Ontem (domingo) foi seu primeiro treino com o time. Temos um último treino e então tomaremos uma decisão. Creio que a novidade na equipe é que provavelmente Antony pode voltar”.
Antony retornou à Inglaterra na última quarta-feira e, de acordo com a imprensa britânica, foi à polícia da Grande Manchester para entregar o próprio celular, com o intuito de ajudar nas investigações. O atleta brasileirao afirma que é inocente.