O Estádio Bezerrão se aproxima cada vez mais da reinauguração. Nesta semana, as equipes trabalham na manutenção das paredes, revestimentos e redes elétricas. A parte de Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio (SDAI) está sendo finalizada, com a troca das mangueiras e um sistema de alarme novo e automatizado.
Além da parte elétrica renovada, também houve a recomposição de infraestrutura, troca de iluminação, lâmpadas, acendedores e tomadas. As partes de revestimentos dos banheiros e vestiários também estão sendo concluídas, desde a substituição das cerâmicas que estavam caindo ou com problemas até a instalação de dispensers de sabonete e suporte de papéis higiênicos.
A pintura da ala leste e interna do estádio também está quase finalizada. Quanto aos elevadores, um já está funcionando e outro com orçamento para liberação. A verificação de catracas está sendo executada, assim como a de cadeiras. Essa é a maior reforma desde que a arena foi construída em 2008. Na época, o local chegou a sediar o 6° título do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Com um investimento de mais de R$ 3 milhões por parte do governo, a arena já tem um gramado totalmente novo e finaliza reparos estruturais, renovação das arquibancadas, vestiários, entre outros. As empresas contratadas pela Novacap e a Secretaria de Esporte são as responsáveis pela recuperação. Com capacidade para até 22 mil pessoas, a expectativa é que o Bezerrão, segundo maior estádio do DF, volte a receber grandes jogos.