A torcida organizada do Corinthians não está nada satisfeita com o desempenho do clube dentro de campo. Nessa terça-feira (13), a Gaviões da Fiel compareceu ao Centro de Treinamento do Timão para cobrar resultados satisfatórios a jogadores e comissão técnica.
A decisão de comparecer ao Joaquim Grava, veio após o empate diante do Cuiabá, sábado, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A reunião com a organizada contou com a presença de Renato Augusto, Gil, Fábio Santos e Cássio. A assessoria do clube não divulgou o conteúdo que foi abordado, embora o torcedor já possa imaginar.
No período da manhã, o time alvinegro participou do treino com exercícios na caixa de areia, e na parte da tarde as atividades foram voltadas para treino no gramado e orientações técnicas e táticas. Os jogadores tinham ficado o domingo e a segunda de folga.
No Brasileirão, o Corinthians tem nove pontos, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas, ocupando o 16º lugar. O Timão está apenas a uma posição acima da zona de rebaixamento. A equipe volta a campo dia 21, diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.