Após 34 dias afastado da Câmara Legislativa do Distrito Federal por ter sofrido um acidente de moto, o deputado Cláudio Abrantes (PSD) retornou hoje (17) ao plenário da Casa. Usando um colar cervical para imobilizar o pescoço, o distrital foi à tribuna agradecer pela recuperação. “Quero primeiramente agradecer a Deus, pois foi um acidente grave e hoje estou aqui. Quero também agradecer aos colegas deputados e a tantas pessoas que rezaram por mim”, disse Abrantes.
O parlamentar também fez uma reflexão sobre a fragilidade da vida. “Precisamos olhar para o futuro com carinho, pois a vida pode ir embora a qualquer momento. Estou aqui hoje não por merecimento, mas pela bondade de Deus. Aprendi que o trabalho é muito importante, mas que também precisamos aproveitar a vida”, afirmou.
O acidente sofrido pelo deputado Cláudio Abrantes ocorreu no dia 15 de abril, em Planaltina. A esposa do parlamentar, que estava na garupa da moto pilotada por Abrantes, teve ferimentos leves e foi liberada do hospital no mesmo dia. Abrantes, no entanto, teve que se submeter a uma cirurgia na coluna e permaneceu internado por vários dias, afastando-se das atividades parlamentares.
Eder Wen – Agência CLDF