O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), foi diagnosticado hoje (8) com covid-19. Ele fez o exame depois de manifestar sintomas, como coriza e tosse.

De acordo com nota oficial divulgada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), o Ibaneis passa bem e segue despachando normalmente de casa.
O GDF acrescentou ainda no comunicado que o governador foi realizar o teste com um amigo que também teve diagnóstico positivo.
Ainda conforme o GDF, o governador vai realizar mais exames nesta quarta-feira (9).
Em maio deste ano, Ibaneis foi submetido a uma cirurgia de emergência na região abdominal e ficou internado por cinco dias em um hospital particular em Brasília.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Semana começa com 397 vagas de emprego nas agências do trabalhador
- Ação acolhe população em situação de rua nesta segunda-feira no Plano Piloto
- Brasília mantém menor taxa de homicídios entre as capitais brasileiras
- Corpo de Bombeiros do DF leva bebê para transplante de fígado no Paraná
- Aplicativo DF no Ponto já foi instalado por mais de 538 mil pessoas
Fonte: EBC
