O Flamengo decepcionou sua torcida na noite desta terça-feira (8), ao perder por 2 a 1 para o Central Córdoba, da Argentina, no Maracãna, em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores 2025.
Os visitantes abriram o placar com Heredia, convertendo pênalti aos 23 minutos do primeiro tempo. Ainda antes do intervalo, Florentín ampliou de cabeça aos 43 minutos. O Flamengo reagiu apenas no segundo tempo com De La Cruz, que marcou de falta aos 15 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase
- Copa 2026: Rodada de hoje encerra primeira fase dos grupos G, H e I
- Equador vence Alemanha de virada e carimba vaga no mata-mata da Copa
- Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança na Copa como líder do grupo
- Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras
Com o resultado, o Central Córdoba assume a liderança do Grupo C, com quatro pontos, enquanto o Flamengo fica na segunda posição, com três. O próximo desafio do rubro-negro na Libertadores será fora de casa contra a LDU, em Quito, no dia 22 de abril.
