Mais uma novidade foi lançada pelo WhatsApp. Desta vez, o aplicativo configurou uma atualização, que permite que o usuário conecte até quatro celulares na mesma conta. A medida foi lançada nessa terça (25) e nas próximas semanas será liberada para todos os usuários.
O chamado “modo companheiro” estará disponível para dispositivos Android e IOS, sistema operacional de iPhones e iPads. Antes, só era permitido conectar a conta do WhatsApp simultaneamente a aparelhos que não fossem telefones, como tablets e computadores.
Agora, será possível ter um “espelho” do WhatsApp em outro telefone. Desse modo, se o aparelho principal estiver indisponível por algum motivo, vai ser possível responder às mensagens em outro celular vinculado à mesma conta.
- Semana começa com 397 vagas de emprego nas agências do trabalhador
- França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da copa
- Governo abre crédito suplementar de R$ 20,5 bi para reforçar Orçamento
- Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
- Aposta do Rio de Janeiro ganha prêmio de R$ 39,4 milhões da Mega-Sena
Em comunicado o aplicativo disse que “o usuário poderá inserir seu número de telefone no WhatsApp Web para receber um código único e usá-lo para permitir a conexão do dispositivo, em vez de precisar ler um código QR”.
A nova ferramenta também irá sincronizar o histórico de bate-papo em todos os dispositivos vinculados. O limite de quatro dispositivos conectados ao mesmo tempo também vale para o acesso via computadores, pelo WhatsApp Web.
