Os torcedores do Flamengo não estão nada satisfeitos com a atuação de Gabigol, que comemorou seus 27 anos, na noite dessa terça-feira (29). Mesmo embaixo de chuva, um grupo de torcedores foram protestar em frente a casa do jogador. Dentre os gritos de ordem, eles disseram que o time não precisa do atacante.
Diversos vídeos da manifestação estão circulando nas redes sociais. Nas imagens, os homens revoltados batem em uma parede, improvisada para proteger o aniversariante e os convidados.
Dentre as críticas, os torcedores se manifestam também nas redes sociais. “Obrigado pelos gols, mas sentou nas glórias do passado e está se achando acima do Flamengo. Muita marra e pouco futebol. No mais, boa festa! Enquanto a torcida assiste, pela televisão, os jogos da Libertadores”, comentou uma pessoa. “Gabriel, pode ir embora, já deu seu tempo no Flamengo. Foi muita covardia da sua parte sabotar a Libertadores para fazer festa de aniversário”, criticou outra.
A revolta dos torcedores está relacionada com o mal momento que o Flamengo vem enfrentando dentro de campo, já há alguns dias. O mau desempenho da equipe rubronegra não está agradando a torcida. Sobre a manifestação, Gabriel ainda não se pronunciou, mas os pais do jogador divulgaram uma nota sobre o ocorrido.
“O aniversário do nosso filho vem sendo planejado durante meses, como fazemos todo ano, e isso não o torna mais responsável ou não, pois essa data é muito especial para nossa família”, dizia uma parte da nota dos pais.