O presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, nesta quarta-feira (11).

Ele está sob cuidados intensivos, para o tratamento de hemorragia intracraniana. Boletim médico divulgado às 12h informou que o quadro “evoluiu bem no pós-operatório imediato, sem intercorrências”.
“Está lúcido, orientado, conversando e passou a noite bem”, diz o comunicado.
Lula segue acompanhado da equipe médica, sob cuidados de Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio.
Na madrugada de terça-feira (10), o presidente Lula foi submetido a uma trepanação para drenagem de hematoma. A cirurgia transcorreu sem intercorrências.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
- Carne de laboratório: conheça a técnica desenvolvida pela Embrapa
- Doenças raras: cartilha reúne orientações sobre direitos dos pacientes
- Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado
- SP descarta segundo caso suspeito de ebola
Fonte: Agência Brasil
