A Polícia Militar de Goiás inaugurou o 2º Batalhão Rural da PMGO, em Uruaçu, no Norte do Estado. A nova unidade foi criada para ampliar a presença policial nas áreas rurais e reforçar o combate a crimes no campo.
O batalhão deve atuar no patrulhamento rural, na prevenção de furtos e roubos em propriedades, além do apoio a produtores, trabalhadores e moradores das comunidades rurais.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Goiás conquista 1º lugar em Redação do Enem entre redes estaduais
- Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira
- Ampliação do Casas a Custo Zero beneficia 35 municípios
- 11ª cidade a receber Circuito das Cavalhadas, Crixás sedia o evento neste fim de semana!
- Nota Fiscal Goiana: Moradora de Anápolis ganha prêmio de R$ 50 mil
A criação da unidade representa um reforço importante para regiões que dependem da atividade agropecuária e que, muitas vezes, enfrentam dificuldades pela distância dos centros urbanos.
Com a nova estrutura, a expectativa é garantir mais segurança, presença policial e agilidade no atendimento às ocorrências registradas no campo.
