O podcast Os grampos de Robinho, do UOL, revelou nessa terça-feira (27), novos áudios em que o ex-atleta brasileiro comenta sobre o caso com amigos. As declarações gravadas pela polícia levaram a Justiça da Itália a condená-lo a nove anos de prisão. Na conversa sobre o depoimento que daria na investigação, o ex-jogador admitiu que a vítima fez sexo oral nele e em um amigo.
Conforme revela o áudio, o parceiro de Robinho disse ao atleta que a mulher “estava fora de si”, após o jogador temer que ela tenha guardado alguma prova física do crime. No meio da conversa, Robinho se mostrou preocupado sobre existir câmeras de seguranças na boate, onde teria ocorrido o crime, em Milão.
“Minha preocupação era só essa, de ter câmera lá. Se não ia foder todo mundo, que a mina chupou o teu, chupou o meu”, disse Robinho.
O áudio mostra também o ex-jogador conversando com a esposa. A princípio ele nega qualquer participação no estupro, em seguida, admite que viu os amigos cometerem o crime. No áudio, ela chora diante da possibilidade de o marido ser preso. Diante da situação, Robinho ainda tenta colocar a culpa para os colegas que estariam fora do Brasil.
O caso aconteceu em janeiro de 2013. Robinho foi condenado por violência sexual em grupo cometida contra uma mulher albanesa na boate.