O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), informou na noite de ontem (10), por meio da assessoria de imprensa da Corte, que foi diagnosticado com covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Até o momento, Moraes não apresenta sintomas e manterá as atividades profissionais normalmente em sua casa em São Paulo, onde está isolado, acrescentou a assessoria.
🔥 LEIA TAMBÉM
- Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos
- Receita passa a publicar lista de devedores contumazes
- Motoristas de app têm maior risco de endividamento, alerta TST
- Prisão preventiva para quem bebe e mata no trânsito tem voto favorável na CCJ
- Saiba usar a versão digital da Carteira de Identidade Nacional
Alexandre de Moraes tem seu estado de saúde acompanhado pelo médico infectologista David Uip.
Nos últimos meses, outros ministros do STF também contraíram a doença, como Cármen Lúcia, Dias Toffoli e o atual presidente da Corte, Luiz Fux
