O Flamengo demonstrou sua força ao golear o Atlético-MG por 4 a 2 neste quarta-feira (3), e manteve-se firme na liderança do Campeonato Brasileiro.
A equipe comandada por Tite
Na segunda etapa, o Flamengo continuou em ritmo intenso e marcou o terceiro gol aos cinco minutos. O lateral Ayrton Lucas invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro do Atlético-MG. Aos 11 minutos, o Galo conseguiu descontar com Hulk, que converteu uma cobrança de pênalti.
No entanto, o Flamengo não deu espaço para reação. Aos 33 minutos, Pedro lançou Bruno Henrique, que finalizou com categoria na saída do goleiro, anotando o quarto gol do Rubro-Negro. Nos minutos finais, aos 44, Hulk marcou seu segundo gol na partida, mas não foi suficiente para mudar o destino do jogo.
começou a partida de forma avassaladora. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Luiz Araújo cobrou falta na área e Bruno Henrique, livre na segunda trave, escorou de primeira para abrir o placar. O Flamengo ampliou aos 23 minutos, quando Carlinhos aproveitou uma sobra de bola após finalização do lateral Wesley e mandou para o fundo das redes.