O fornecimento de energia elétrica será interrompido em pontos do Plano Piloto e de Planaltina, nesta segunda-feira (12), para modernização e melhorias na rede de distribuição. O desligamento ocorre para garantir a segurança das equipes de trabalho e da população.
Das 9h às 10h, não haverá luz na CLN 102, SQN 102, EQN 102 e 103 do Plano Piloto. Já das 10h às 16h, o serviço será suspenso nos seguintes endereços de Planaltina: Estância Mestre D’armas IV, Condomínio Mestre D’Armas, Quadra 23, Módulo 01, Lote 01 e Estância Mestre D’Armas V.
- Agências do Trabalhador do DF oferecem 313 vagas nesta segunda-feira
- Programa do GDF já entregou mais de 8,5 mil cadeiras de rodas pela rede pública
- Mais de 1,3 mil mulheres vítimas de violência recebem Aluguel Social no DF
- Tratamento para obesidade infantojuvenil no HCB inclui indicação de canetas emagrecedoras
- Primeiro dia do Candangão Junino 2026 anima o público em Samambaia
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
