Contando com gols de Raniele e Gustavo Henrique o Corinthians derrotou o Santa Fe (Colômbia) por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (15) em Itaquera, e garantiu 100% de aproveitamento no Grupo E da Copa Libertadores da América.

Graças aos três pontos conquistados em casa, o Timão chegou aos seis pontos em duas partidas, liderando a sua chave.
Após um primeiro tempo no qual mostrou muito do estilo de jogo do técnico Fernando Diniz, valorizando muito a posse de bola, o Corinthians conseguiu abrir o marcador aos 5 minutos do segundo tempo. Garro levantou a bola na área em cobrança de escanteio, Gustavo Henrique escorou de cabeça e Raniele teve apenas o trabalho de desviar para o fundo do gol defendido por Andrés Mosquera.
O Timão continuou melhor na partida e ampliou o marcador aos 34 minutos, quando Garro cobrou falta na área e o zagueiro Gustavo Henrique acertou um voleio com a canela para marcar um bonito gol.
Fonte: Agência Brasil
- Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase
- Copa 2026: Rodada de hoje encerra primeira fase dos grupos G, H e I
- Equador vence Alemanha de virada e carimba vaga no mata-mata da Copa
- Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança na Copa como líder do grupo
- Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras
