Ainda sem um nome definido para ocupar o lugar de Tite, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue na busca por um novo técnico para a Seleção, mas sem mostrar muito alvoroço. A preferência do presidente Ednaldo Rodrigues segue sendo Carlo Ancelotti, porém, o atual Real Madrid ainda não está disponível.
Em uma entrevista à Rádio Anch’io Sport, Ancelotti disse que “há um belo ditado que se aplica ao caso: o vento leva a tagarelice. Tenho contrato até 30 de junho de 2024 e gostaria de respeitá-lo”.
No entanto, a CBF espera definir tudo antes da próxima Data Fifa, em junho. Além do técnico italiano, outras opções brasileiras também surgiram como sugestão. Fernando Diniz do Fluminense poderia ser uma escolha. A ideia surgiu baseada na boa fase vivida pelo Fluminense, atualmente.
A outra escolha que a Confederação poderia fazer seria o tão cogitado pelo Flamengo, Jorge Jesus. Após rejeitar uma proposta recente do Mengão, o técnico portugues pode ser o próximo nome a receber o contato da CBF.