Em mais uma ação que beneficia os servidores públicos do Distrito Federal, desta vez, o Banco de Brasília (BRB) prepara o lançamento de um novo programa de consultoria financeira, chamado Crédito Consciente.
A iniciativa vai fornecer soluções financeiras de acordo com o perfil do cliente, com objetivo de atender a mais de 30 mil pessoas, com foco nos servidores do governo local. A medida deve começar a valer na próxima segunda-feira (12).
Além do atendimento individualizado, no novo programa, as taxas oferecidas são competitivas, bem como os juros são especiais para o crédito consignado, com taxas fixadas a partir de 1,65% ao mês. Dentre as vantagens, destaca-se o prazo de pagamento, que será de até 144 meses.
Com carência de até 59 dias, no caso do Crédito Pessoal, as taxas começam em 2,99%, e o prazo é de 120 meses. Para as renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,65%. a.m.
“Cumprindo nosso papel de banco público que fomenta o desenvolvimento social e humano, queremos ajudar as pessoas a fazer uso do dinheiro de forma consciente para que tenham mais tranquilidade por meio de uma organização financeira adequada”, diz o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Os correntistas terão a comodidade de fazer a adesão de forma totalmente digital, sem precisar se deslocar até uma agência. O BRB vai convidar os clientes para o Crédito Consciente por meio de mensagem digital no BRB Mobile.