Policiais da 21ª DP cumpriram mandado de prisão temporária de um indivíduo acusado de ter cometido homicídio de grande repercussão no DF. Trata-se do assassinato de um pastor de igreja que, em pleno culto, foi alvejado por seu algoz.
O autor, de 18 anos, foi encontrado em via pública, logo após sair de sua residência. Em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão (MBA) no endereço, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada – provavelmente a arma utilizada para a execução do crime.
Também foram encontradas drogas (cerca de 300g de maconha), quatro balanças eletrônicas e vestimentas utilizadas pelo autor quando do cometimento do crime. Por fim, além da imputação e homicídio, o suspeito responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A rápida investigação realizada pela Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO/21ª DP), e a ação conjunta com todas as demais seções investigativas da Unidade, foram fundamentais para esclarecer e capturar o autor do grave delito cometido.
Fonte: PCDF