Na terça-feira (1º/9), a Polícia Civil do DF prendeu em flagrante, por meio da 14ª DP, um homem acusado de praticar os crimes de latrocínio tentado e estupro tentado contra uma dona de casa moradora de uma área rural do Setor Sul do Gama.
O fato ocorreu no final de agosto. De acordo com a delegacia, o indivíduo, de 29 anos, que é morador de rua e dependente químico, dirigiu-se à residência da vítima fingindo estar interessado em um copo d’água.
Após a vítima buscar a água, o homem, que estava com uma faca, invadiu a residência e exigiu que fosse entregue o celular e o dinheiro. Ele também determinou, mediante grave ameaça, que a vítima retirasse as vestimentas e mantivesse relação sexual. A mulher reagiu às investidas e foi ferida com golpes de faca. O acusado subtraiu o celular da vítima e fugiu.
Operação da PF apura fraudes no recebimento de auxílio emergencial
Após diversas diligências, os policiais identificaram e localizaram o envolvido, que confessou o latrocínio tentado, mas negou a prática do outro crime. O autor foi indiciado por tentativa de latrocínio e estupro tentado. A mulher foi socorrida ao HRG e o autuado, recolhido ao cárcere da PCDF.
Assessoria de Comunicação/DGPC