A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 6ª DP (Paranoá), prendeu, nesta sábado (14), um homem em flagrante por tráfico de drogas. A ação visa coibir o abastecimento de entorpecentes no DF, tendo como alvo da investigação fornecedores oriundos de outras regiões da capital e do Entorno, especialmente durante o período de Carnaval.
A partir da investigação, a equipe passou a monitorar um indivíduo suspeito de comercializar drogas para outros traficantes e usuários. Durante as investigações foi constatado que o suspeito, residente em Valparaíso de Goiás (GO), fornecia drogas para traficantes de menor porte no Paranoá. O homem foi abordado no momento em que realizaria a entrega de entorpecentes em Santa Maria (DF) que seriam comercializados durante as festividades carnavalescas.
Na abordagem, os policiais encontraram com o homem quatro tabletes de maconha. Na residência do autor, foram apreendidas outras porções de drogas, entre elas cocaína, skunk e diversos comprimidos de ecstasy. Foram apreendidos também três aparelhos celulares, uma balança de precisão e a motocicleta utilizada para a prática do tráfico.
