O fornecimento de energia elétrica será interrompido em pontos do Plano Piloto e de Planaltina, nesta segunda-feira (12), para modernização e melhorias na rede de distribuição. O desligamento ocorre para garantir a segurança das equipes de trabalho e da população.
Das 9h às 10h, não haverá luz na CLN 102, SQN 102, EQN 102 e 103 do Plano Piloto. Já das 10h às 16h, o serviço será suspenso nos seguintes endereços de Planaltina: Estância Mestre D’armas IV, Condomínio Mestre D’Armas, Quadra 23, Módulo 01, Lote 01 e Estância Mestre D’Armas V.
- Como aproveitar as festas juninas sem parar na emergência
- GDF entrega 256 moradias no Itapoã Parque
- Candangão Junino 2026 segue até domingo (28) em Santa Maria com entrada gratuita
- Diabetes gestacional exige diagnóstico precoce para proteger mãe e bebê
- Cartão Prato Cheio de julho tem mais 8,9 mil famílias contempladas
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
